Seguindoo ...: Parabeeens ...
"Gosto daquilo que me desafia. O fácil nunca me interessou, já o obviamente impossível sempre me atraiu — e muito."       

RADIO

      

domingo, 17 de julho de 2011

Parabeeens ...


Domingo dia 17/07 seu meseversario hoje exatamente 16 anos e 8 meses, acho q eu iria me esquece neh? jamais me lembro todos os meses pois dia 17/11 foi quando o cara la de cima trouxe ao mundo a pessoa ESPECIAL na qual vc é, creio q ele deve ter tido muito traabalho de desenho milimetricamente e colocando em vc todas essas qualidades eee eli capricho viu 66'.
Este poste e pra lhe deseja feliz mesesversario mesmo longe de vc e pra dizer q nao me esqueci, e me lembro de ti em cada milesimo de segundo do meu dia....
Obg por existi na minha vida msm na ausencia
TEAMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário