Seguindoo ...: Eu Te Amo !
"Gosto daquilo que me desafia. O fácil nunca me interessou, já o obviamente impossível sempre me atraiu — e muito."       

RADIO

      

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Eu Te Amo !


Amar ? Sempre disse pra mim mesma não vo amar, vo curti minha vida sem me preocupa com um alguém eee derepende me envolvo em uma historia que o certo seria cada um seguir seu caminho no final maais acabei por me apaixona, neeeh maais sabe quando vc encontra aquela pessoa e que seu coração diz nao sem ela vc nao vai consegui e vc se entrega loucamente a esse amor, então foi isso que aconteceu passei a amar acima de tudo e todos.
Sabe amor aprendi a te ama e respeita tanto que vc nao tem ideia de como ta sendo a minha vida sem vc, maais vo te espera e sempre vo ta aqui pro que vc precisa....
Quando vc encontra o verdadeiro amor da sua vida tudo fica melhor, eu te agradeço todos os dias por me amar e me permiti te ama e me perdoa por todas as burradas que fiz contigo te amo demais amor.
Obg por existi na minha vida *-*
ainda vamo ser mts felizes junts

Nenhum comentário:

Postar um comentário