Seguindoo ...: Ee os dias vao passando ...
"Gosto daquilo que me desafia. O fácil nunca me interessou, já o obviamente impossível sempre me atraiu — e muito."       

RADIO

      

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ee os dias vao passando ...


A cada dia que passa sinto um vazio enorme em meu peito essa sua ausencia ta me maxugando mais e mais com essa 1 semana que se passo descobrir que a dor da ausencia e cruel nunca me imaginei sem voce na minha vida a cada dia que passa faço com que a esperança de um amanha melhor cresca mais.
Só você que conseguiu me fazer feliz de verdade. Tudo que eu faço penso em você, no nosso Amor e como é bom sorrir com você, só da certo com você, só têm sintonia com você, tudo só tem encanto com você, pois dificil foi te encontrar e mais dificil ainda vai ser se o meu destino não for o seu, eu não suportaria não ser sua <3"
Guardo cada momento junts no meu coraçao e as lembranças me ajuda a aguenta essa dor, so sei q te preciso como nunca precisei de alguem. E a vontade de você, saudades dos seus beijos, desejo de outra vez ouvir a sua respiração bem juntinho do meu corpo, desejo do seu ser em mim ! Castigo que virou rotina, e se for essa a minha sina, melhor seria ficar olhando para o céu a espero de um novo milagre ou de um anjo, que vinhece com o seu nome pra mim salvar desta situação, sentimento que nunca serão esquecimos por mim.
Hoje eu percebi que é você que eu preciso pra viver, que conversas no msn ou no celular eu consigo ver que o meu coração chora cada vez que lembra de você e também que tá longe de mim, isso esta acabando comigo, mais um dia você vai tar do meu lado e eu vou olhar todos os dias nos teus olhos e falar que TE AMO, eu preciso do seu carinho e sua atenção, você me completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário