Seguindoo ...: O fim nunca e soluçao
"Gosto daquilo que me desafia. O fácil nunca me interessou, já o obviamente impossível sempre me atraiu — e muito."       

RADIO

      

terça-feira, 12 de julho de 2011

O fim nunca e soluçao


Quando achamos q a morte e a soluçao de muito dos nossos problemas estamos muito enganados, pq se vc decidi morrer simplesmente ta gritando pro mundo que nao passa de um fraco, maas se levanta a cabeça e nao desistir mostra pra si e para os outros que vc esta disposto a enfrenta qualquer tipo de barreira, pq a vida nao foi feita pra ser vivida por fracos e sim por pessoas batalhadoras q sonham com um amanha melhor com mt e mt dias felizes, ta o futuro a Deus pertence maaais somos nos responsavel por querer ou nao enfrenta o q esta diante de ti, seguimos o nosso caminho como simples mortais maais so nos podemos escolher o BEM ou MAL...
Quem hoje em dia ja nao sentiu vontade de desisti ao menor obstaculo a sua frente achando que aquilo seria o fim do mundo maais vamo pensa um pouco tantas crianças sendo abandonadas, familias passando fome e frio, deficientes de todos os tipos essas sim seria pessoas q teria motivos pra querer DESISTI maais sao elas as que nos tao exemplo te força&luta, aquelas pessoas que sempre tiveram de tudo na vida nunca tiveram motivo pra ter algum preocupaçao maaais sao as maais carentis pq infelismente dinheiro nao compra a felicidade pode ter propociona alguns instante de alegria maais o unico amor verdadeiro q vc tem e o de sua familia, os amigos que se dizem verdadeiro nao passam de interreseiros&falsos...
Sei la sinto que talvez seja o momentos das pessoas olharem a sua volta e ver que o grande pode ser pequeno se visto com olhos da realidade =/....
Eu falando isso tudo nem acredito sabe sempre fui o tipo de pessoa que nao se importa com o porximo, maais conheci uma pessoa que me mostro que devemos sim nos preocupa esse pessoa me ensino em 1 ano e 5 meses que a vida era totalmente diferente me ensino a me preocupa com o aquecimento global, a querer o bem do meu proximo, a ver nas minha pequenas açoes uma grandeza, me ensino a AMAR (e vlh amar e bom pra carai ainda mais quando e verdadeiro putz vc consegui sofrer a msm dor, simplesmente se tornam 2 em 1 *-*) hj so tenho a agradecer a esse amor por me torna uma pessoas talvez melhor maais em constante evoluçao, sei la eu agora ate sei falar coisas que sempre acreditei ser idiota maais realmente o amor muda com as pessoas ainda maais quando e puro e verdadeiro.... Bora acorda meu povo a vida ta ae pra ser vivida o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário