Seguindoo ...: Na minha maneira
"Gosto daquilo que me desafia. O fácil nunca me interessou, já o obviamente impossível sempre me atraiu — e muito."       

RADIO

      

terça-feira, 19 de julho de 2011

Na minha maneira


As coisas a minha maneira vejo a vida e as coisas q acontece com a ideia de um amanha melhor nao me deixo abalar pela opiniao dos outros do valor a quem realmente merece e se eu cair em algum obstaculo me levanto rapidamente e de cabeça erguida pois so humana e tenho direito de errar um coisa q que sempre disse a pessoa q amo muito "num deixa se abalar pelos outros pq a nossa tristeza e alimento pra felicidade dos q se julgam melhor" as pessoas sao formadas de opinioes e se acha no direito de falar, sempre quando criamos um pagina em alguma rede social tem sempre aqueli "QUEM SOU EU" pura bobagem so pras pessoas fazerem mais julgamentos como podemos nos defini ser a cada dia aprendemos algum novo como eu digo 'vivemos em constante evoluçao' so nos resta decidi se uma evluçao ou boa ou ruim y).
Uma coisa que semrpe lhe disse e q nao iria deixa vc sozinha pode ter plena certeza nao estamos tendo tanto contado como antes maais eu estou presente ae no seu coraçao em cada duvida que vc tive pensa no que eu iria lhe disse sobre o mesmo eu nao preciso me preocupa se vc esta fazendo o certo ou errado, nao dizendo q vc nao errar mais vc e espert e sabe bem o q deve ser feito, eu to aqui esperando vc pode leva, hrs, dias, semanas ou ate msm anos maais vo te espera pq quem amar de verdade como eu te amo espera nem que seja um eu espero e vo ta de braços apertos pra te recebe =D, tu sabe q nao desisto do que eu qro ainda mais quando e relacionado a vc jamais so largo quando vc me disse q nao me quer mais [/lalala
Mais sabe meus dias tao sendo tao vazios sem vc a minha vontade de vc cresce a cada dia mais ae eu fico pensado se alguns dia voltamos a nos ver como sera esse encontro ? nao sei talvez seja magico ou talvez eu nao acredita deve ser por ae mais creio que vo gosta muito sinto tanta falta do seu sorriso, do seu olhar *-* aaaaaaa daaa boca 66'.... neem maais te amo pra carai vc nao tem ideia do quanto eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário